A ação criada pela CP+B vai oferecer promoções nos produtos para gatos e 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde felino

Para terminar com a “maldição” do gato preto nesta sexta-feira 13, a Petlove lançou a campanha Black Cat Friday, um movimento em defesa dos felinos pretos.

Com criação e idealização da CP+B, a ação “Black Cat Friday Petlove. O seu novo dia de sorte”, tem como objetivo ressignificar o gato preto e vai transformar o dia em uma Black Friday oferecendo promoções especiais para os donos de gatos, como 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde.

“A campanha é uma resposta à conotação negativa que os gatos pretos sofrem principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”, comentou Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.

A comunicação da campanha será principalmente nas redes sociais e conta com o envolvimento de influenciadores e embaixadores para criar um movimento e convidar o público a participar da ação.

"Estamos muito felizes de poder desenvolver uma campanha como essa, que casa tão bem o propósito da Petlove com o interesse de seu público-alvo”, afirma Thiago Lins, Diretor criativo da CP+B.