A Petrobras divulgou na tarde de hoje (9) a lista com as agências que foram habilitadas e irão participar da licitação que escolherá três empresas. são elas: F/ Nazca, Heads Propaganda, Duda Propaganda, Lew´Lara Propaganda, Nova S/B, Artplan, Euro RSCG Brasil, DPZ Propaganda, Contemporânea Propaganda, PPR Publicidade (Quê Comunicação), Agnelo Pacheco Comunicação, McCann Erickson Publicidade, Fischer América Comunicação Total, Giacometti, Z+ Comunicação, Ogilvy & Mather e Link/Bagg Comunicação & Propaganda. As 17 propostas inscritas seguem para a segunda etapa da concorrência, que é a de análise técnica. A Comissão de Licitação começa a ouvir as agências em 20 de novembro. No primeiro ano de vigência, os três contratos vão totalizar o valor de R$ 250 milhões. A modalidade desta concorrência é a de Melhor Técnica, em que se considera também o preço apresentado, sendo essa a última etapa do processo.
Claudia Pereira