A Borghi/Lowe Rio foi a responsável pela criação do anúncio do novo lubrificante da Petrobras, Lubrax Feroces, desenvolvido para motocicletas da categoria off Road (motocross, enduro, rally e trilha). O anúncio será veiculado na edição da revista Quatro Rodas deste mês e simula a superação dos obstáculos como numa trilha.
A publicação leva o leitor a folhear algumas páginas com imagens de troncos, pedras e lama, até encontrar a página final com a mensagem “Criar uma nova tecnologia é como fazer trilha: se não existe caminho, você abre um”.
No meio digital, bunner especiais serão publicados em sites especializados. Outras revistas como Moto Adventure, Cycle World, Motociclismo, Pró Moto, Oficina Brasil, O Mecânico e Planeta Off-Road receberão os anúncios.
Ficha técnica:
Criação: Eduardo Salles, André Macena e Felipe Viana
Supervisão de Criação: Eduardo Salles
Diretor Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtor Gráfico: Adílson Almeida
Art buyer: Léo Lino
Manipulação: Digital Imagens
Mídia: Sandra Sartie, Patricia Cunha, Diogo Bardasson, Guilherme Alves e Patricia Barreto
Atendimento: Karen Varela, Ingrid Klausmeyer e Igor Binder
Planejamento: Marcia Amorim e Luciana Esteves
Aprovação: Monica Vicencio, Marcio Dorfman e Vinicius Mol