A Petrobras foi o destaque do prêmio pomovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Os melhores cases de comunicação empresarial foram revelados hoje (dia 2) durante a entrega do Prêmio Aberje Brasil 2004. A entidade premiou 26 cases da comunicação corporativa e a Petrobras pelo segundo ano consecutivo foi eleita Empresa do Ano. A Aberje também concedeu o Prêmio Mídias do Ano para os veículos O Estado de S. Paulo, categoria jornal; CBN, rádio; Carta Capital, revista; GloboNews, televisão; e Meio & Mensagem, mídia especializada. Os outros vencedores foram:
– Comunicação Integrada – FIEMG
– Comunicação Integrada – Companhia Vale do Rio Doce
– Relacionamento com a Imprensa – Fecomercio SP
– Relacionamento com o Público Interno – CST – Companhia Siderúrgica Tubarão
– Relacionamento com o Investidor – CPFL Energia
– Relacionamento com a Comunidade – Companhia Vale do Rio Doce
– Campanha de Comunicação de Marketing – Centro Cultural Banco do Brasil
– Relacionamento com o Consumidor – McDonald’s
– Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial – Souza Cruz
– Boletim Externo – Fundação Cargill
– Boletim Interno – DaimlerChrysler
– Convergência de Mídia – Aventis
– E-news Externa – AGCO do Brasil
– E-news Interna – Petrobras / Revap
– Eventos Especiais – Portugal Telecom
– Internet – Senac São Paulo
– Intranet – Amazônia Celular
– Jornal Externo – Governo do Estado do Maranhão
– Jornal Interno – Daslu
– Jornal Mural – Natura Cosméticos
– Publicação Especial – Petrobras
– Revista Externa – Grupo Itapemirim
– Revista Interna – Votorantim
– Vídeo de Comunicação Externa – Petrobras
– Vídeo de Comunicação Interna – Cosipa
– Empresa do Ano em Comunicação Empresarial Brasil – Petrobras