A Petrobras escolheu a V3A para cuidar do marketing promocional da estatal, além de ser a responsável por eventos corporativos. O contrato terá vigência de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um ano, como informou a agência.
Essa não será a primeira vez em que a V3A trabalhará com o setor de óleo e gás, pois já desenvolveu projetos para a Transpetro, Repsol, Schlumberger e até para a própria Petrobras.
O processo de licitação iniciado ainda em 2020.
Marcos Jochimek, CEO da V3A fala sobre como a expertise da agência no atendimento à indústria de óleo e gás, aliada ao DNA de inovação da agência, foram decisivos para a vitória.
“Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo. O barril do petróleo custava mais de U$ 120,00 dólares, muito diferente da realidade atual, hoje precisamos cada vez mais ser criativos e contribuir com a maior empresa brasileira que é a Petrobras”, disse Marcos Jochimek, CEO da V3A.
Na semana passada, a V3A anunciou que adquiriu 50% dos direitos do Prêmio eSports Brasil, considerada uma das principais premiações da indústria de games e eSports da América Latina.