A escolha estratégica pela startup ocorreu por meio da Propeg e da Ogilvy

A Petrobras anunciou uma parceria com a Yapoli com o objetivo de otimizar os processos, melhorar o desempenho e fortalecer a presença da empresa no digital.

A escolha estratégica pela startup ocorreu por meio da Propeg e da Ogilvy, que em 2022 venceram o processo licitatório de publicidade e marketing da estatal. Inicialmente, a associação terá validade de cinco anos, e ambas as partes poderão colher os frutos dessa colaboração.

“Esperamos que essa aliança traga resultados expressivos para a Petrobras, consolidando-a ainda mais como uma das empresas mais inovadoras e competitivas do mercado”, destacou Adalberto Generoso, CEO da Yapoli.

A parceria com a martech vai de encontro com as necessidades e expectativas da Petrobras, oferecendo confiabilidade necessária para continuar o processo de transformação digital.

"Com a Yapoli, a Petrobras se posiciona na vanguarda da Gestão de Ativos Digitais no setor de energia. Essa iniciativa demonstra a resiliência e a adaptabilidade da estatal frente aos desafios e oportunidades que o cenário econômico global impôs. Essa colaboração certamente será um marco na história da estatal, posicionando-a como uma referência em eficiência operacional e excelência tecnológica”, completou Generoso.