Foi lançada nesta quinta-feira (12), no Brazil Sports Show, evento que reúne feiras de diversas modalidades esportivas e acontece de 12 a 15 de julho no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a campanha “A Petrobras acredita em quem acredita”. Criada pela F/Nazca S&S, a estratégia de comunicação tem como inspiração os atletas brasileiros classificados para os Jogos Olímpicos de Londres.

Ao todo, 21 esportistas das modalidades boxe, esgrima, levantamento de peso, remo e taekwondo, apoiados pelo Programa Petrobras Esporte & Cidadania, representarão o país. Durante o evento, haverá apresentações de atletas profissionais dos esportes olímpicos patrocinados pela companhia e o público poderá experimentar cada uma das modalidades em equipamentos simuladores.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos di Celio
Criação: Antonia Zobaran, Guilherme Figueira, João Resende e Thiago Manhães
RTVC e artbuyer: Andreia Nascentes e Alessandra Gamberali
Fotografia: Banco de Imagens e Studio Casa Nova
Produção gráfica: Gilberto Rodrigues 
Atendimento: Carla Sá, Valéria Rodrigues, Fabiana Vidal e Angelina Vargas 
Gerenciamento de projeto online: Cristina Clarke e Fabrício Toth
Planejamento: Carla Sá e Utymo Oliveira
Mídia: Lica Bueno, Marylena Gorayeb, José Alves e Daniella Oliveira
Produtora do filme: Kombat Films
Direção de cena: Gabriel Mattar
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco
Produtora digital: M2BRNET
Aprovação pelo cliente: Wilson Santarosa, Luis Fernando Nery, Gustavo Ferro, Graciano Nogueira e Ana Amelia Musa