A Borghi/Lowe Rio criou para a Petrobras Distribuidora o filme de lançamento da “Promoção Petrobras Torcida Verde-Amarela”, que, por meio do programa de fidelidade Petrobras Premmia, irá sortear automóveis e televisores para os participantes e seus amigos.
O comercial mostra três amigos que vão aos jogos de futebol, fazem compras no supermercado e se divertem em festas, sempre juntos. A sinergia é tanta que até usam a mesma roupa – não roupas iguais, mas, sim, uma roupa para os três. A locução reforça: “Seus amigos não vão desgrudar mais de você. Promoção Petrobras torcida Verde-Amarela”.
Além do filme, a campanha inclui anúncios em revistas e jornais, spots e materiais para internet. A promoção será realizada até 4 de abril. A temática promocional e a implementação da promoção são da Rock e a criação e desenvolvimento das ações digitais são da W3Haus.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Borghi, Fernando Nobre e Eduardo Salles
Criação: Eduardo Salles, André Macena, Felippe Mendonça e Oswaldo Sá
Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo, Carlos Costa, Igor Binder e Barbara Salles
Planejamento: Marcia Amorim
Mídia: Sandra Sartie, Isadora Nardy, Patricia Barreto e Gabriel Cunha
RTVC: Márcia Coelho e Leonardo Lino
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Renato Amoroso
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Montagem: Marcelo Junqueira
Produtora de som: Sonido
Produção de som: Geraldo Cortes
Locução: Ivan Teixeira
Produção gráfica: Adilson Almeida e Thiago Moura
Aprovação pelo cliente: Monica Vicencio, Vinicius Mol e Fabio Santos