Com o objetivo de rejuvenescer a marca de água mineral Petrópolis, da Nestlé — vendida exclusivamente no Rio de Janeiro —, e aproximá-la do público jovem, a Publicis criou uma ação que uniu as maiores paixões do carioca: o cuidado com o corpo e com a saúde e a música.

A estratégia busca apresentar um jeito divertido de praticar atividade física, transformando-a em algo inusitado e prazeroso. Foram construídas duas pick-ups de DJ gigantes, ocupando uma área de quase 400m², na praia de Icaraí, em Niterói, com dois vinis que giram movidos por seis pessoas cada. Enquanto os vinis rodavam, é gerada energia que permite a reprodução de uma música.

A ação será retratada em um vídeo que fará parte da nova campanha da marca, veiculada a partir de dezembro.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti
Atendimento: Cristiana von Zuben Milani, Rachel Monteiro e Monique Martan
Mídia: Mari Maccabelli
RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto e Patricia Oliva
Produtora do filme: Dínamo FilmesDiretor: Dan Gifford
Direção de fotografia: Federico Alfonzo
Produtora de som: Imran Hanif
Aprovação pelo cliente: Alexandre Carreteiro e Vivian Horng