A campanha "ostentaCão" foi criada pela CP+B e vai sortear R$ 2.400 para 100 clientes da empresa

A Petlove completa 23 anos no mês de junho e, para comemorar, lançou uma ação que vai sortear R$ 2.400 para 100 clientes.

Para promover a ação, a CP+B criou uma campanha baseada no fato de que os animais de estimação poderão ostentar por aí com muitos brinquedos novos, petiscos, ração e acessórios.

A agência também criou um funk “ostentaCão”, baseado nas características do estilo musical funk para chamar as pessoas para participarem da iniciativa.

Composta por peças digitais, como filme e conteúdo para redes sociais, a comunicação traz imagens de pets vivendo uma vida luxuosa e mostrando que ficarão com "a cara da riqueza” ao usufruir os presentes que podem ganhar com a promoção de aniversário da Petlove.

“Essa promoção vem em celebração aos 23 anos da empresa e marca o novo momento da Petlove, oferecendo uma ampla gama de produtos, soluções, serviços e ações para os pets, seus tutores e profissionais e empreendedores do segmento”, comentou Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.

A ação funcionará por meio de sorteio e qualquer cliente que realizar compras pelo app ou site da Petlove durante o mês de junho poderá concorrer. De forma acumulativa, a cada R$150,00 em compra a pessoa ganha um número da sorte.

Serão sorteados 100 ganhadores para receberem créditos mensais no valor de R$200 durante um ano e realizar compras de produtos ou para utilizar com o plano de saúde e a hospedagem da Petlove.

"Em todo processo, buscamos transformar uma campanha tão importante de Promo para nosso cliente, em uma oportunidade divertida e cheia de ostentação para os pets", explicou Mihail Aleksandrov, diretor de criação da CP+B.