A rede de lojas Petz acaba de anunciar a contratação de Teodoro Ornelas como o novo diretor de experiência de clientes da companhia. O executivo, que nos últimos três anos e meio atuava no Grupo Pão de Açúcar, chega com a missão de estruturar a área de experiência de clientes da empresa, integrando suas vivências nas lojas físicas e online, com coleta de dados e entendimento do comportamento dos consumidores para transformar a jornada dos clientes de ponta a ponta – de tutores a pets.
“O ecossistema pet é extremamente rico, com diversas partes interessadas como por exemplo tutores, fornecedores de produtos, fornecedores de serviços, criadores de conteúdo, entre outros. Além, é claro, dos próprios pets, que são membros efetivos de muitas famílias. Espero contribuir com minha expertise para cada vez mais inserir a Petz neste ecossistema, satisfazendo as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, fortalecendo nossa marca e trazendo inovação para o mercado pet brasileiro”, diz Teodoro Ornelas, diretor de experiência de clientes da Petz.
Com passagens por Bain & Company, Walgreens e Accenture, o novo diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica e cursou MBA em Marketing, Estratégia e Análise de Dados pela Kellogg School of Management da Northwestern University (2009), tendo vivido nos Estados Unidos por um período de sete anos.