Felipão em todo lugar: a estratégia da Peugeot na nova campanha

 

Quando todo mundo estava ligado em Luiz Felipe Scolari dando os 23 nomes na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, a Peugeot lançou sua nova campanha para os modelos 208 e 308. A criação da Y&R aposta em Felipão como estrela de um filme bem-humorado, que mostra o treinador em todas as “posições” da cena.

“O Felipão é o foco do momento no Brasil. Os olhos estão voltados para ele, que conta com o apoio de toda a torcida brasileira. Nessa etapa de comunicação, é essa dimensão de impacto nacional que a Peugeot quer para sua marca e ofertas”, afirmou Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot do Brasil.

 

https://www.youtube.com/watch?v=FFqY7OwWkIs

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Victor Sant’Anna
Criação: Raphael Quatrocci e Renata El Dib
Atendimento: Alessandro Cardoni, Waleska Bueno, Marina Freitas e Beatriz Pedrosa
Planejamento: David Laloum,Ana Kuroki, Paulo Vita e Rodrigo Magalhães
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos, Rafael Leal e Silvio Serpico
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Marcelo Brasil
Produção-executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Frederico Battaglia, Alessandra Souza e Ana Luiza Coelho