Novidade acompanha a estratégia da montadora de unificar suas comunicações na agência do diretor-executivo David Droga

A Peugeot nomeou a Accenture Song como sua agência criativa global a partir de janeiro de 2024, como resultado de uma concorrência. A montadora conta que consolidou todas as suas comunicações publicitárias globais na Europa, Oriente Médio e África, América do Sul, México e Ásia-Pacífico na Accenture Song.

A partir de agora, a Accenture Song terá a tarefa de ajudar a aumentar a familiaridade e o apelo da marca e de sua ampla linha de veículos elétricos para um novo público global mais jovem, com comunicações criativas em todos os canais.

A primeira campanha será um lançamento totalmente integrado do novo SUV elétrico Fastback E-3008 no início de 2024. Ela será seguida de atividades de apoio para a revelação do novo E-5008, bem como de outros lançamentos ainda a serem revelados.

A Accenture Song passa a oferecer à marca um modelo operacional centralizado, executado globalmente e alimentado por tecnologia e dados, que oferece criatividade de nível mundial para conectar a marca a novos públicos e às futuras gerações.