Campanha marca o encerramento das celebrações dos 100 anos da empresa e é embalada pela música "A Dream Is a Wish Your Heart Makes”

A Disney apresentou a sua campanha para o Natal de 2023 e, para este ano, está apostando no poder dos desejos.

O vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano” reforça o desejo universal de famílias e amigos de estarem juntos nas festas de fim de ano, apresentando pessoas de diferentes nações e culturas para cantarem juntos a música “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas, sendo eles inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim.

A campanha, que será veiculada nos canais proprietários da empresa, marca o encerramento do ano de celebração dos 100 anos da Disney e promove o novo longa-metragem da Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro de 2024.

Intitulada como "Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem", a comunicação inclui iniciativas pensadas para os fãs no varejo nas redes sociais.