A Peugeot está realizando processo de concorrência para escolha de agência de publicidade. A conta é atendida pela Loducca desde 2007. A concorrência segue determinação da matriz francesa pela qual um processo de revisão da área de serviços publicitários deve ser feito a cada quatro anos. O propmark apurou que, além da própria Loducca, pelo menos outras sete agências já teriam sido convidadas pelo anunciante, que deverá selecionar quatro agências para uma segunda fase.
Procurada pelo propmark, a Peugeot informou que “iniciou uma concorrência para escolha de uma agência de publicidade que atenderá à marca em território nacional. Todas as empresas pré-selecionadas, além da agência de publicidade que atualmente cuida da conta da Peugeot, já foram convidadas formalmente a participar da concorrência. A Peugeot do Brasil segue as orientações do grupo PSA Peugeot Citroën, que, em seus procedimentos internos, exige periodicamente a realização de concorrência entre seus diversos fornecedores. A marca ressalta que não serão incluídas outras agências que já não tenham sido notificadas”.