
A promoção Provou Gostou Avião do Faustão está de volta. Depois do sucesso da primeira edição, que conseguiu impactar mais de 140 milhões de pessoas, a P&G Brasil anunciou a volta da ação, idealizada pela agência África.
Com duração até dia 26 de junho, a promoção contará com a participação de marcas, como: Gillette, Oral-B, Ariel, Head&Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amendôas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wella, Olay, Febreze e Eukanuba.
Os cinco ganhadores serão presenteados com prêmios no valor de mais de R$ 200 mil, que ainda incluem automóveis, televisores, LCD, móveis e eletrodomésticos.
Em novembro, no lançamento da primeira edição do avião do Faustão, causou confusão no Rio de Janeiro, já que a empresa de promoções carioca Moda Promoções e Eventos abandonou duas arcas de madeira em Ipanema para despertar a curiosidade do público. Porém, a iniciativa foi uma furada (veja aqui), gerou pânico e o esquadrão anti-bombas foi chamado, com a suspeita que as caixas podiam conter material explosivo.