A promoção “P&G Provou gostou Avião do Faustão”, que está distribuindo o equivalente a seis aviões em prêmios da marca, passa a ser divulgada também no ponto-de-venda a partir desta semana. A ativação, criada e operacionalizada pela NewStyle, acontece até 12 de dezembro em cerca de 200 lojas.

Dentro do PDV, promotoras vestidas de aeromoça circulam pelas gôndolas com um carrinho igual ao do serviço de bordo, porém, carregado com produtos participantes. A atendente aproveita o percurso para interagir com os consumidores e explicar a promoção.

Para gerar visibilidade na parte externa das lojas, a ativação acontece em tendas montadas nos estacionamentos. Em um balcão de cadastro que simula um check-in de aeroporto, as promotoras incentivam os clientes a participarem. Em alguns locais, outra ação de divulgação também acontece nos estacionamentos: um container com motivos da P&G aparece em cima de um automóvel, como se tivesse “despencado” do Avião do Faustão.