Filme da Gillette põe Ganso como criança para falar: 'você pode ter um craque em casa'

 

Agora no São Paulo e ainda sem atuar pelo novo clube, Paulo Henrique Ganso segue como ídolo de muito aspirante a jogador de futebol. Por isso, o astro ex-Santos entra em campo na nova campanha da Peneirinha Gillete, iniciativa da marca que procura por novos craques da bola. Ganso estrela a campanha do projeto, que tem criação assinada pela Africa. Além de comercial, o plano de mídia também engloba anúncios em mídia impressa, spot de rádio, peças e ações para mídia online e promoção voltada a crianças de oito a 12 anos.

A “peneira” em si acontece de 8 a 18 de novembro, com mais informações e inscrições no site oficial do projeto. Os maiores patrocinadores da iniciativa são as bandeiras Gillette Desodorantes, Gillette Mach3, Gillette Prestobarba3 e Ariel, todas marcas da P&G, e a peneira ainda conta com realização do Grupo RBS.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guy Costa, Luiz Gonzaga e Sergio Gordilho
Redação: Raphael Fiuza
Direção de arte: Miriam Malta
Produção: Anderson Rocha e Monica Andrade
Atendimento: Marcio Santoro, Cecilia Duarte e Manuela Ramalho
Planejamento: Ana Paula Corta e Marcio Beauclair
Mídia: Luis Fernando Vieira, Felipe Campos e Rodrigo Medeiros
Produtora do filme: Sentimental Filme
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Jose Cirilo e Juliana Moretti