(Crédito: Reprodução)

Para apresentar sua nova linha de televisores, a Philco aposta em uma campanha 3D focada nos novos recursos da geração Fast Smart e Android. O filme, criado pela agência Nerdweb e produzido pela Criatura Estúdio e DEIRÓ Filmes, ressalta os recursos de inteligência artificial, resolução HD com processador Quadcore e tecnologia Quantum Led, Dolby Audio, além do Google Assistente que permite compartilhamento de conteúdo e interação com o aparelho através de comando de voz.

“Nossa nova geração de TVs foi desenvolvida com tecnologia de ponta e features que trazem para dentro de casa a mesma emoção de estar no cinema. As imagens têm alta definição de cor em Ultra HD e o sistema de som é extremamente potente. Estamos muito felizes com o resultado da campanha, pois ela traduz exatamente as sensações e a qualidade das TVs da Philco para o consumidor “, diz Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.

A campanha será veiculada em TV, pontos de venda e nas plataformas digitais da marca. “Nossa ideia era mostrar ao consumidor como é vantajoso ter uma TV de última geração nos dias de hoje e proporcionar uma experiência diferente do que se vê normalmente em outras campanhas. Então, criamos uma história em que um consumidor vive experiências surreais com um televisor Philco ao mesmo tempo que as funcionalidades são apresentadas”, conta Bruno Oliveira, diretor de planejamento e criação da Nerdweb.