Nesta quarta-feira (03), durante uma transmissão digital, a Philco anunciou a sua entrada no segmento de skincare com dois novos produtos: Ultrasonic Beauty e EyeMagic. Segundo a marca, os consumidores brasileiros estão cada vez mais interessados no assunto e as buscas na internet por produtos que possam cuidar da região do rosto cresceram 400% nos últimos meses de 2020.
“Com mais pessoas em casa, a busca por produtos de autocuidado aumentaram bastante. Antes, as pessoas começavam a se cuidar quando os sinais do rosto estavam aparecendo. Agora, elas querem fazer a prevenção do envelhecimento. Com isso, trazemos a solução que as pessoas encontram nas clinicas de estética, para dentro de casa. Nossa expectativa com este lançamento é ótima, pois os produtos estão sendo muito bem aceitos pelo mercado. Os dois itens, que trazem uma tecnologia super avançada, são só o início da nossa linha de skincare. Dando um spolier, cerca de quatro novos produtos devem chegar ao longo deste ano”, diz Heloísa Freitas, gerente de marketing da Philco.
Com o mote ‘Seu mundo evoluiu, seu skincare também’, a marca prepara uma campanha digital, inserções nos pontos de venda e ações com influenciadores. “Neste início teremos uma campanha digital muito forte. Acreditamos muito nos canais digitais com a realização de reviews e ações com influenciadores. Com a chegada dos novos produtos, nossa ideia é ampliar a comunicação com filmes para a TV fechada e alguns programas de beleza. O nosso investimento está sendo muito alto neste lançamento”, comenta Heloísa.
Ainda segundo a executiva, sobre a agência que vai desenvolver a campanha, ela faz um suspense e revela que o anúncio será realizado em breve. “Acabamos de fazer uma concorrência com algumas agências. Acredito que na próxima semana já podemos faremos essa divulgação”, finaliza.