Campanha de Dia dos Pais da marca apresenta condições especiais de compra e frete
A Philco lançou a sua campanha especial para os Dia dos Pais, apresentando o papel de quem traz segurança, aconchego e confiança. A campanha “Neste Dia dos Pais, seja presente” reforça a importância da representatividade da figura paterna no desenvolvimento dos filhos e filhas, independentemente da maneira de ser pai, seja ele biológico, de coração, em memória, padrasto ou avô. O essencial é estar próximo.
Por isso, nesse Dia dos Pais, a Philco quer celebrar a presença. “É uma data muito importante para o varejo e, neste ano, sentimos a necessidade de abordar este lado na nossa campanha de marketing. Cada pessoa vive uma realidade: tem pessoas que foram mais próximas do pai, do avô, do tio, do pai adotivo. A Philco acredita que o importante é ter uma relação de presença entre as duas partes, por isso, reforçamos a mensagem no slogan: pai presente, filho presente, Philco presente”, comentou Emanuelle Henche, gerente de marketing da empresa.
Para o Dia dos Pais, a Philco terá frete grátis para algumas regiões no seu e-commerce e kits especiais montados com mais de um produto junto e com preços promocionais para presentear os pais.
Nas redes sociais, a empresa se compromete a trazer histórias inspiradoras entre pais e filhos, atrelando à importância da presença para o desenvolvimento dos laços afetivos. E ainda, serão realizadas ações em pontos de venda em todo o Brasil junto aos clientes e destaque com materiais impressos. A campanha vai até o dia 13 de agosto.