
A Philips e a Bowers & Wilkins – empresa britânica de produtos de áudio – repetem a parceria que movimentou a IFA 2018 com a Philips TV OLED+ 903. Para este ano, a marca surpreendeu o público da IFA 2019 – feira de tecnologia que acontece em Berlim, na Alemanha – com dois novos modelos: Philips OLED+ 934 (nos tamanhos de 55″e 65″) e a OLED+ 984 (disponível em 65”).
Segundo a marca, os produtos apresentam os mais recentes painéis OLED e processamento P5 de terceira geração, que aumenta ainda mais o desempenho de qualidade de imagem, trazendo redução de ruído aprimorada, melhor nitidez, cores e tons de pele mais precisos e com melhor contraste. Os modelos também trazem o mais alto design com acabamento, incluindo tecido Kvadrat, vidro e metal.

Qualidade do áudio
Quando o assunto é o áudio, a Philips reforça que foi realizado ajustes em comparação com a OLED+ 903, dada a necessidade de o sistema de som se encaixar no espaço limitado do chassi já existente do aparelho.
Os novos modelo, OLED+ 934 e a OLED+ 984, contam com sistemas de alto-falantes com drivers em gabinetes externos rígidos, fisicamente otimizados e acusticamente separados, que apresentam muitos dos princípios de design e tecnologias proprietárias comuns a todos os produtos de áudio da Bowers & Wilkins.