A empresa holandesa Philips encomendou uma pesquisa em 9 países para entender a relação das pessoas com a tecnologia. A partir do resultado, desenvolveu ações de experimentação (ou de Non Traditional Media) para levar simplicidade à vida das pessoas. A estratégia da nova campanha – que mantém o slogan “sense and simplicity” – é reforçar o posicionamento que a multinacional tem em oferecer soluções avançadas em estilo de vida e cuidados com a saúde e que simplifiquem a vida das pessoas. Além das peças veiculadas nos meios tradicionais, a campanha incluirá também ações de experimentação que acontecerão simultaneamente em 10 países: China, França, Alemanha, Reino Unido, EUA, Brasil, Rússia, Holanda, Itália e Índia. A Philips do Brasil entra nesse panorama global com o lançamento de dois grandes projetos: o blog da SimplesCidade, que entrou no ar hoje, terça-feira (2) e o Prêmio Philips de Simplicidade, que terá seu regulamento completo divulgado em 13 de fevereiro. O objetivo do blog é oferecer diversos serviços em que as pessoas possam encontrar informações úteis para a vida cotidiana.
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