Rapaz mergulha no rio das piranhas após se barbear com o Aquatouch

 

Começa nesta semana a veiculação da nova campanha criada pela Ogilvy & Mather para a Philips. Por ocasião do Dia dos Pais, a comunicação destaca o barbeador elétrico a prova d’água Aquatouch.

Para mostrar que o aparelho proporciona um barbear rente e sem cortes, a agência optou por um comercial com tom de humor. O filme começa imitando os documentários de natureza, com um apresentador no meio do rio falando em inglês sobre piranhas, explicando que esse tipo de peixe é atraído por sangue e que qualquer gota é capaz de fazer isso.

Nessa hora surge um rapaz que se barbeia usando o Aquatouch e, depois, mergulha no rio das piranhas. Sem cortes na barba, ele não atrai as piranhas para um ataque, mas sim para nadar junto dele e aproveitar a maciez do rosto, para surpresa do apresentador americano.

O filme (veja abaixo) será veiculado na internet. A campanha conta ainda com material para ponto de venda e merchandising no programa “CQC”, da Rede Bandeirantes.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Arício Fortes, Roberto Fernandez e Moacyr Netto
Direção de arte: Frederico Gasparian e Breno Balbino
Redação: Luis Felipe Figueiredo e José Suaid
Planejamento: Renato Elias e Katrin Warkentin
Atendimento: Daniela Glicenstajn, Andréa Barrios, Carolina Porto e Mariana Nunes
Midia: Daniela Gallo, Betania Aragão, Renata Castro e Renata Lemos
Art buyer: Nanci Bonani e Francini Santiago
RTV: Fabiano Beraldo, Vanessa Wallner e Carla Finamore
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produtora de som: A9
Aprovação pelo cliente: Jochem Taminiau, João Pedro Garcia de Souza, Gabriel Barboza, Fabricio Guimarães e Caio Oliveira