Para promover seu portfólio de TVs, a Philips iniciou, nesta semana, a promoção “Escolha Certa”, que vai premiar 42 sortudos que terão suas TVs reembolsadas, além de sortear também um Jeep Renegade.
Idealizada pela Bullet, a ação destaca a oportunidade do consumidor em ganhar esses prêmios ao fazer a escolha certa por um produto do portfólio de TVs da marca. A promoção tem a estratégia digital feita pela Today, incluindo redes sociais, mecanismo de busca e comparadores de preço. A divulgação é feita em todo o Brasil, durante a promoção, no meio online e nos pontos de venda.
Segundo a Philips, a promoção foi pensada para surpreender ainda mais o consumidor, que ao optar por uma TV Philips Android dobrará a chances no sorteio, recebendo quatro cupons. “Esta promoção tem todos os elementos para ser um sucesso: mecânica simples ‘comprou, cadastrou e já concorre’, que permitirá premiar diversos ganhadores”, afirma Luis Bianchi, gerente de marketing na TPV.