Philips mostra como inovou em nove décadas

 

A Philips completou 90 anos no Brasil, e comemora a marca com uma série especial com cinco episódios. O enredo mostra como em nove décadas a Philips apresenta inovações que influenciam a vida e a casa de diferentes gerações de famílias. Com criação e roteiro de Marcio Tadeu e direção de David Vaz, a série produzida pela Rede Bandeirante de Televisão estreia no dia 11 de dezembro, no intervalo do Jornal da Band.

O documentário retrata a história de uma família que atravessa momentos no dia a dia nos quais as tecnologias da Philips se fazem presentes, melhorando as suas vidas.  Em cada um dos episódios, os personagens vivem passagens especiais, nos quais as inovações e soluções da Philips  também são parte dessas lembranças.

Por meio do cotidiano desta família a história dos lares brasileiros, do Brasil e da Philips se entrelaçam. O primeiro episódio traz a história dos 90 anos da Philips no Brasil e mostra como a marca se tornou referência em produtos e soluções para o cuidado da saúde, iluminação e estilo de vida. Neste episódio são relembrados a transmissão do primeiro mundial de futebol pelo rádio Philips, os primeiros programas de televisão acompanhados pelas TVs Philips, as primeiras imagens dos bebês em aparelhos de ultrassom desenvolvidos pela companhia e o brilho das luzes da cidade que valorizam os espaços públicos. No segundo serão relembradas as revoluções tecnológicas em iluminação que a Philips lidera a partir das inovações que desenvolve e o impacto da luz sobre os lares brasileiros. Já o  terceiro destacará as soluções de todo o ciclo do cuidado da saúde, desde o diagnóstico por imagem e equipamentos até os softwares de gestão hospitalar. No quarto episódio os  produtos para o lar, cozinha, cuidados pessoais e da mamãe e o bebe serão os destaques  dentro da historia. Para finalizar o documentário, o ultimo episódio mostrará os projetos de sustentabilidade e como eles impactam a vida dos brasileiros, além de trazer uma mensagem da Philips com a perspectiva para os próximos 90 anos com foco em inovação.

O documentário é um resgate da Philips sobre como a marca influencia a vida dos brasileiros e está presente em diversos momentos do cotidiano. No documentário, a mensagem principal traduz o objetivo da Philips de melhorar a vida das pessoas por meio de inovações significativas.

https://www.youtube.com/watch?v=-LpuNzgXSBo