A Philips lançou uma campanha online para divulgar o início das atividades de sua plataforma digital de relacionamento, o Clube Philips, e a promoção “Casa Philips para quem tem Philips”. A ação foi desenvolvida pela Sunset de forma articulada para amplificar o lançamento da ferramenta de CRM no meio digital.
A marca realizou uma ação no cento de São Paulo e gravou um filme que está circulando no Facebook, onde a agência aplica a inteligência da base de dados para encontrar consumidores e levá-los ao Clube Philips. Na ação, consumidores apertavam um botão próximo a um cubo luminoso e eram presenteados com uma festa instantânea e diversos produtos da marca.
“A decisão de divulgar o clube através de um vídeo nas redes sociais veio da crença da agência, que é a de oferecer conteúdo desejado e instigante onde as pessoas estão. Através desse conteúdo, geramos engajamento na nova plataforma de relacionamento digital e ajudamos a Philips a manter o diálogo com seus consumidores”, afirma Pipo Calazans, CCO da Sunset.
O Clube Philips irá promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecerá benefícios exclusivos aos clientes, como garantia adicional, descontos na compra de novos itens, oportunidades de compras coletivas. Já a promoção premiará quatro clientes com 16 produtos da marca para toda a casa.
Ficha técnica:
Direção de criação: Andrea Cotrim, Gica Trierweiler e Pipo Calazans
Direção de arte: Sérgio Leite e Rafael Araújo
Redação: Thiago Brunelli
Planejamento: Felipe Moulin, Maiana Lasevicius, Jader Crivelaro e Luis Guilherme Silvarolli
Atendimento: Márcia Teixeira, Juliana Oliveira, Alessandra Lanzellotti
Mídia: Kim Woo e Denys Fehr
Projetos: Ingrid Ribeiro
Business intelligence: Gustavo Bonnard
TI: Danilo Caliman e Juliana Vicente
Produtora do filme: Big Bonsai
Direção de cena: JP Bertol
Produtora de som: Punch
Aprovação pelo cliente: Caio Oliveira e Fabricio Guimarães