A Competence dá continuidade ao conceito “Sorria. Você está confortável”, trabalhado na campanha de primavera-verão 2008/2009 da Piccadilly. Para esta estação, a agência ressalta momentos de conforto e bem-estar em cenas que traduzem o dia-a-dia da mulher moderna, dinâmica, versátil e feliz.
A campanha Outono-Inverno 2009, clicada pelo fotógrafo Luis Crispino, contempla desde anúncios em revistas femininas de circulação nacional até peças de PDV e internet. Na ação, a linha Piccadilly MaxiTherapy ganha destaque tendo como garota propaganda a atriz Natália do Vale.
A Competence desenvolveu ações especiais de internet, com banner integrado à Ação de Torpedo de Voz, no qual a atriz contará os benefícios da tecnologia Piccadilly MaxiTherapy através de ligação telefônica. Além disso, outdoors em pares nas principais cidades brasileiras e ações de merchandising nos programas Tudo é Possível e Hoje em Dia da Record já podem ser conferidos, assim como, materiais de PDV, anúncios na Revista Contigo e ações de marketing direto.