A Piccadilly lança sua campanha Primavera-Verão 2012/2013, criada pela GlobalCommOne. O esforço de comunicação apresenta o conceito “O melhor verão do mundo” e inclui filmes, anúncios e materiais para internet. As peças destacam os calçados da nova coleção da marca, que representam diferentes países, como Uruguai e Japão, a fim de valorizar a presença mundial da Piccadilly.
Na rede social MyLook Piccadilly, as usuárias podem criar visuais completos, com sapatos, roupas e acessórios.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luis Giudice
Criação: Daniel Gandolfi, João Silveira e Clarissa Zamberlan
Atendimento: Jéssica Homem, Fernanda Almeida, Thais Araújo e Vitória Crespo
Planejamento: Alexandre Skowronsky
Mídia: Jéssica Homem
RTVC: Roberto Simões
Arte-finalista: Jeferson Salazar
Fotografia e direção de cena: Gui Paganini
Manipulação de imagens: Thiago Auge
Produtora de som: Batuque
Aprovação pelo cliente: Cristine Grings Nogueira