
Onipresente em várias campanhas publicitárias, a cantora Iza amplia a concessão da sua imagem agora para a plataforma digital PicPay, que conta com 36 milhões de cadastros. A primeira campanha, “Todo mundo usa, todo lugar aceita”, é composta por dois filmes e já está em exibição nos canais de mídia (redes sociais e em TVs abertas).
A nova embaixadora do PicPay destaca no conteúdo publicitário as vantagens do app e o funcionamento dos serviços do aplicativo que permite o uso dos seus serviços por meio dos smartphones, ou seja, na palma da mão. A criação do projeto foi liderada por Aldo Fabrini, que comanda a in-house do anunciante e que possui cerca de vinte profissionais.

“A Iza representa muito bem o PicPay. É uma artista completa, democrática, envolvida com causas positivas e com uma trajetória inspiradora. Ela está em um momento brilhante da carreira, se consagrando como uma das principais artistas brasileiras, e nós também estamos passando por essa fase mais madura e, por meio da nossa nova assinatura, queremos mostrar como estamos virando parte do cotidiano dos brasileiros.” justifica Phillip Klien, vice-presidente de growth & marketing da marca.