Divulgação

O esporte terá um espeço importante no Festival of Media Latam, que acontece entre os dias 29 e 31 deste mês, em Miami, neste ano. O piloto brasileiro de Fórmula 1 Felipe Massa, da Williams, participa de um painel sobre o uso das mídias sociais para engajar a audiência, no encerrramento do festival.

Durante os dois dias de palestras, o tema será abordado em uma sala dedicada especialmente aos esportes. expectativa.Também já estão confirmados os ex-jogadores de futebol Mario Kempes, principal nome da campanha que deu a primeira Copa do Mundo à Argentina em 1978, e Faustino Asprilla, colombiano com passagens pelo Palmeiras, Fluminense, Parma (Itália) e Newcastle (Inglaterra). Eles estarão em um painel realizado pela ESPN para falar de futebol.

O festival ainda contará com mais de 300 representantes de anunciantes regionais e globais, como Coca-Cola, Heineken, PepsiCo, P&G, Unilever, Pernod Ricard, Sony, Teads, Oracle, IBM e Kantar Ibope. Entre os brasileiros confirmados estão Claudia Colaferro, da Dentsu Aegis, Alexandre Mendonça, do Mercado Livre, Cristiano Nobrega, do IAB Brasil, Marcia Esteves, da Grey, Sergio Cisneros, da Vix Media, Gabriel Borges, da Ampfy, Bruna Gavranich, da Unilever, e Isabel Sicherle, da Abril.

Como incentivo para atrair os brasileiros ao evento, o festival oferece um desconto de 20% de desconto para quem adquirir as credenciais para os dois dias de palestras e seminários.