Ferramenta de tendências do Pinterest vai ajudar os anunciantes a obter informações mais detalhes sobre os comportamentos de planejamento

O Pinterest lançou uma ferramenta de tendências expandida da plataforma e uma nova API para conversões, agora disponíveis globalmente, nesta segunda-feira (17).

A plataforma dobrará o número de anunciantes e lançará novas ferramentas para profissionais de marketing que dão suporte a uma jornada mais coesa desde o início do ciclo de vida da campanha até os relatórios pós-campanha.

“O Pinterest está posicionado na interseção da descoberta e do comércio, onde a inspiração encontra a intenção. Estamos investindo em nossa plataforma de publicidade para ajudar empresas em todo o mundo a alcançar seus objetivos e se conectar com consumidores em todas as fases do ciclo de vida da campanha”, afirmou Bill Watkins, diretor de receita do Pinterest.

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A ferramenta de tendências do Pinterest vai ajudar os anunciantes a obter informações mais detalhes sobre os comportamentos de planejamento, com o objetivo de informar o planejamento da campanha por meio de criação e segmentação.

Além disso, a nova API para conversões do Pinterest oferece aos anunciantes uma visão abrangente do desempenho da campanha para medir as ações que esses públicos realizaram no site. A API da plataforma também integrará recursos de conversão global nas próximas semanas com o parceiro comercial Shopify e o parceiro de gerenciamento de tags Google Tag Manager.

As ferramentas são projetadas para ajudar os anunciantes a descobrirem tendências emergentes e medirem o sucesso de suas campanhas. Os anunciantes obtêm visibilidade contínua do desempenho, ao mesmo tempo em que permite a otimização das campanhas publicitárias do Pinterest.

A API do Pinterest para conversões está disponível globalmente para todos os anunciantes e pode ser implementada diretamente ou por meio dos parceiros Shopify ou Google Tag Manager.