A campanha, co-criada pela CP+B e 99, tem como objetivo trazer mais clareza e previsibilidade nos ganhos para os motoristas do aplicativo

A 99 lançou uma campanha que tem como objetivo reforçar o seu compromisso com ganhos mais reais dos motoristas.

Na campanha "Na 99 a conta fecha", co-criada pela CP+B, a empresa apresenta a taxa garantida máxima de 19,99% por semana, com o objetivo de trazendo mais clareza e previsibilidade nos ganhos para os motoristas do aplicativo.

"Nós estamos sempre buscando soluções para os problemas dos nossos clientes e também para aqueles que estão na linha de frente, todos os dias. Os motoristas parceiros são peças-chave na construção da experiência que levamos ao consumidor", afirmou Raphael Dias, diretor de marketing da 99.

A campanha conta com nove vídeos que vão de 90” a 6", promovendo as mensagens principais da campanha, conteúdos para as redes sociais com drivers parceiros, além de inserções em podcasts.

Os filmes serão veiculados em TV, canais digitais e spots de rádio em 9 praças do Brasil até 28/1, além de OOH em SP e RJ. Todo conteúdo será compartilhado nas plataformas digitais da marca @voude99, além de influenciadores.