Projeto é assinado pela FutureBrand São Paulo e a expectativa é que a empresa alcance outros segmentos para ampliar a conexão com o consumidor

A Piracanjuba anunciou o lançamento da sua marca corporativa, o Grupo Piracanjuba, que reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico. O projeto de branding é assinado pela FutureBrand São Paulo.

"Levamos o DNA familiar e o calor brasileiro, que fazem parte da essência da marca Piracanjuba, para o novo grupo. Com isso, fortalecemos as raízes ao passo em que miramos o amanhã, com oportunidades de crescimento e inovação", explicou Ewerton Mokarzel, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com a mudança, a expectativa é que o Grupo Piracanjuba possa alcançar segmentos para além dos lácteos, ampliando a conexão com o consumidor e permitindo o desenvolvimento em outras categorias, marcas e negócios.

"Desde 1955, conquistamos o respeito porque somos apaixonados por fazer isso. Temos o privilégio de colocar na mesa de tantas famílias os melhores alimentos. Tudo isso levando em consideração que somos uma empresa genuinamente brasileira, que gera milhares de empregos e renda, e que prioriza entregar a máxima qualidade. As mudanças foram devidamente planejadas, já que não abrimos mão da história e da conexão com os parceiros que construímos até aqui. Analisamos oportunidades do mercado, necessidades do consumidor e estamos abertos à novas aquisições e parcerias estratégicas que façam sentido para o Grupo Piracanjuba", ressaltou Luiz Cláudio Lorenzo, presidente do Grupo Piracanjuba.