A peça, criada pela Ampfy, traz os produtos da marca inseridos na data, buscando uma conexão mais emocional com o público
A Piracanjuba apresentou a sua campanha de Natal para este ano, intitulada como "Reencontro", que enfatiza a importância da celebração e dos reencontros nas comemorações de fim de ano.
A peça, criada pela Ampfy, traz os produtos da marca inseridos na data, buscando uma conexão mais emocional com o público.
"Nosso desafio para este Natal era contextualizar os produtos da Piracanjuba em um momento icônico e cheio de referências a outros alimentos clássicos dessa época do ano. A história do reencontro das caixinhas de leite faz isso de um jeito único e proprietário, em um paralelo que traz a importância dos nossos produtos nos preparos da ceia, juntamente com o lado humano da relação entre a nossa marca e o nosso consumidor", afirmou Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Além do filme, um squad de creators vai desenvolver receitas para a ceia usando os produtos da marca e convidará o público a reproduzir em suas casas.
"Esperamos que o nosso consumidor possa celebrar o reencontro neste Natal, seja com a família, seja com os amigos, valorizando o que realmente importa: a união entre as pessoas! E tudo isso saboreando deliciosas receitas, preparadas com produtos Piracanjuba", completou Lisiane Campos, diretora de marketing da marca.