Ação faz parte da campanha "Viver é um esporte" criada pela Ampfy

A Ampfy uniu as marcas Piracanjuba e Estrela para recriar o clássico "Jogo da vida”. Como parte da campanha "Viver é um esporte" de Piracanjuba Whey, linha de bebidas proteicas da Piracanjuba, a ação conta com um evento que vai ocorrer no Parque Villa Lobos, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de novembro, das 9 h às 17 h.

O "Jogo da vida real" busca desmistificar a ideia de que o consumo de whey protein está voltado apenas para atletas de alta performance. O conceito da ação mantém os elementos essenciais do jogo original, como saltos, avanços e retrocessos de casas, ao mesmo tempo em que os relaciona a atividades simples da nossa rotina.

"Se estamos falando que "Viver é um esporte", nada melhor do que permitir que as pessoas vivam o conceito da campanha na prática. Para isso, mantivemos as regras originais do jogo, ao mesmo tempo em que associamos os movimentos de cada jogada às situações do dia a dia da campanha", comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

Para a Piracanjuba, a ativação vem consolidar um ano de trabalho focado na categoria. “Em 2023, redesenhamos as embalagens de Piracanjuba Whey, apresentamos a opção de 15 g, em três sabores, e aumentamos nossa capacidade de produção e distribuição. Realizar o “Jogo da vida real” vem materializar que o nosso whey é para todo mundo que quer inserir proteína na rotina diária, sejam praticantes de alta performance ou não. O resultado ficou incrível!”, afirma Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.

“Há 86 anos, a Estrela participa ativamente da vida da família brasileira, compartilhando com a criança e o adulto um mundo de fantasia, conhecimento e desenvolvimento. A parceria com Piracanjuba Whey, por meio do clássico “Jogo da vida”, é reflexo desse acompanhamento saudável do dia a dia da nossa sociedade”, enfatiza Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Para amplificar a mensagem da ativação e demonstrar como o jogo funciona ao público, 6 criadores de conteúdo de diversos nichos, incluindo esporte, entretenimento, estilo de vida e dicas, estarão presentes para participar ativamente do jogo e compartilhar suas experiências com seus seguidores, em tempo real, convidando todos a conferirem o evento pessoalmente.