Em parceria com a Housi, marca montou o ‘Quarto Hut’, com a proposta de promover uma experiência imersiva aos consumidores

A Pizza Hut, em parceria com a Housi, criou um quarto personalizado para os amantes de pizza, chamado "Quarto Hut".

Localizado no Edifício Housi Bela Cintra, na região centro-sul de São Paulo, a proposta é promover uma experiência imersiva aos consumidores. O quarto estará disponível para locação a partir do dia 5 de agosto.

“Apostamos na conexão do novo momento da Pizza Hut com o público mais jovem, que cada vez mais adere a um estilo de vida livre. Planejamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, contou Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na IMC.

A idealização e condução do projeto é da FSB Comunicação e, inicialmente, o espaço será aberto a influenciadores digitais e imprensa.

“Após quarto gamer, Housi comemora Mês da Pizza com o Quarto Hut, em uma experiência divertida para usuários apaixonados por Pizza Hut e inovação tecnológica. O objetivo é surpreender e celebrar!”, afirmou Roberta Faria CMO da Housi.

O Quarto Hut tem um espaço de 26m², com sala, quarto, banheiro e cozinha. A decoração traz a identidade visual da marca Pizza Hut em ambientes instagramáveis, equilibrando o uso dos elementos, priorizando o conforto.

Destinado a duas pessoas, o espaço custará R$ 389,00 por noite e as reservas podem ser feitas pelo site.