Reprodução/Youtube

A Greenz, de Marcelo Coffani, foi escolhida pela Pizza Hut como sua nova agência de publicidade full service. A conta estava com a WMcCann desde janeiro de 2018.

Com seis anos de mercado, a agência tem o desafio de melhorar a performance da marca nos meios digitais, mas sem deixar de lado sua estratégia offline.

“Quando apresentamos nossa proposta durante a concorrência, no ano passado, tínhamos como missão dar unidade na comunicação e melhorar a performance da marca. Nos baseamos nos dados do cliente e apresentamos uma proposta de comunicação integrada com desdobramentos para os mais diversos canais. Mostramos que é possível otimizar os investimentos e melhorar os resultados”, comenta o CEO Marcelo Coffani.

A agência de Marcelo Coffani já realizou trabalhos para outras marcas do Grupo Sforza, como Ronaldo Academy, Academia Palmeiras e Neymar Sports. O Grupo Sforza, pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins, adquiriu em janeiro dE 2018 a marca Pizza Hut no Brasil.

Esta semana a agência estreou o primeiro filme para a marca que anuncia a promoção de três pizzas tradicionais (Pepperoni, Mussarela e Calabresa) por R$ 39,90. O filme foi produzido pela Piccolo Filmes e dirigido por Júlio Taubkin.