Campanha divulga Cheesy PopA Pizza Hut lança campanha para divulgar a Cheesy Pop, pizza composta por massa artesanal e com borda de 28 gominhos recheados de queijo.

A ação, denominadaCheesy Pop, o pop da Pizza Hut”, é composta por comercial em TV aberta e fechada, material de ponto de venda em todas as lojas da rede e mídia digital. O filme traz movimentos da cultura pop, como cinema, arte, moda e a mais Pop das pizzas: Cheesy Pop. Será a maior campanha da história da marca. A criação é do Grupo Rái.

“A escolha deste produto como a grande aposta da Pizza Hut para 2015 veio dos próprios consumidores que, por meio de uma pesquisa extensa que realizamos no mercado brasileiro, selecionaram a Cheesy Pop como a pizza que nunca pode faltar no cardápio da Pizza Hut”, disse Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands no Brasil.

“Esse é um produto extremamente importante para a rede e que nunca teve uma campanha nacional. Sabemos que no mercado não existe nada igual. A Cheesy Pop é saborosa, diferente e, por isso, desenvolvemos uma campanha única, que, sem dúvida alguma, será um grande sucesso de vendas”, complementa Fabio Burg, CEO do Grupo Rái.

Com uma estratégia agressiva, a Pizza Hut planeja a abertura de 25 novas lojas por ano no país. A rede, que fechou 2014 com 96 lojas em 14 estados brasileiros, pretende entrar em novas regiões. Os principais focos da companhia neste momento são os estados da Bahia, Minas Gerais, entre outros. Segundo Juliana. a Pizza Hut também investirá em lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro com o objetivo de acelerar o crescimento da rede.