É em tom de trailer de cinema que a Pizza Hut apresenta sua nova campanha publicitária, com criação assinada pela Rái. Focada em suas opções mais tradicionais, a estratégia é intitulada “Clássicos da Pizza Hut” e apresenta como protagonistas os sabores Brasileira, Supreme, Corn Bacon e Pepperoni.
No filme que encabeça a campanha, cada uma das pizzas tem seu momento de protagonista. A peça será veiculada em canais de TV paga, como Multishow, Telecine, Universal, Fox, Discovery, TNT, Warner e Sony, entre outros. Também foi elaborado material de comunicação para os restaurantes da rede, bem como suporte nas redes sociais.
“Esta é mais uma das iniciativas de marketing que estamos adotando nacionalmente. Teremos outras grandes novidades ao longo de 2014, que sem dúvida, serão extremamente importantes para o crescimento da Pizza Hut no Brasil”, reforça Joana Fleury, head of marketing da Yum! Brands, grupo responsável pela Pizza Hut no mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=Ox49O0yEXJM
Ficha técnica:
Direção de criação: Mauricio Cavalcanti, Camila Maschieto, Fabio Burg e Guilherme Fleury
Criação: Mauricio Cavalcanti, Guilherme Fleury, Lucas Adam e Marcos Dyonisio
Atendimento: Camila Couto e Graziella Borsatti
Planejamento: Daniel Marques e Luis Zaquera
RTVC: Luana Trentin e Nadia Gomes
Produtora do filme: Produtora Associados
Direção de cena: Andrea Marquesi e Rodrigo Moreira
Produção-executiva: Paulo Henrique Miranda
Direção de fotografia: Christian Lesage
Pós-produção: Diulle Fonseca
Montagem: André Baltrusaitis
Finalização: Casablanca