Nas próximas semanas, quem for a um dos restaurantes da Pizza Hut da Grande São Paulo receberá uma revista para fazer o seu pedido. A Pizza Hut lançou o cardápio em formato de revista, que substitui o cardápio convencional. Colorido, dinâmico e de fácil leitura, o cardápio-revista possui 34 páginas com fotos e destaques sobre as promoções e novidades da Pizza Hut. O projeto foi desenvolvido pela agência Buzz Comunicação, que evidenciou o conceito de revista da linha de comunicação, do formato e da editoração. Novidades no menu também foram inseridas no cardápio-revista Pizza Hut. Entre elas estão as saladas de frutas ou frutas da estação e os sorvetes com cereais como opção de sobremesa. Os novos produtos dão continuidade à linha “Vida Mais Saudável”, lançada pela marca no início do ano.  As outras atrações são as Ribs Pizza Hut, costelinhas temperadas com molho de Tabasco Chiplote, e a Pasta Almôndegas, prato de massa com almôndegas, e a Salada de Salpicão com vegetais, iogurte e cream cheese, servida com Supreme de Frango.