No ano em que completa 20 anos, o maior projeto cultural do Grupo RBS potencializa sensações. Com o conceito “Você no máximo volume”, a campanha do Planeta Atlântida 2016 motiva a mudança do paradigma atual, em que a tecnologia conecta, mas isola as pessoas. O festival de música, que sempre será o ícone de quem vive com intensidade, será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2016 na Sede Campestre da Saba, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Com realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, tem Renner, Schin e Coca-Cola como patrocinadores.
Mais do que nos outros anos, o conceito reverbera nas redes sociais em consonância com a realidade do próprio público. Seguindo duas vertentes principais: festival e verão. Criada pela agência 3yz, a campanha salienta que tudo o que fizer sentir, faz sentido no Planeta Atlântida e ressalta as relações e o máximo de cada um.
O conceito é ‘Você no máximo volume’ que, segundo a gerente de Contas da 3yz, Renata Luzzi, reflete como as pessoas se relacionam com o festival. O filme de televisão, assinado pela Cápsula Filmes, tem como pano de fundo o litoral norte gaúcho, que passa o conceito de praia e de sensações na máxima potência, destacando que nos dias de Planeta as pessoas aproveitam cada segundo com toda intensidade.
Com um plano de mídia que envolve filme conceito e versões com divulgação das atrações, a campanha prevê ainda ações em jornais, rádios e internet, além do Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat do Planeta.
O Planeta Atlântida será nos dias 29 e 30 de janeiro, na Saba, em Atlântida, no Rio Grande do Sul.
Ficha técnica:
Diretora de Planejamento e Conteúdo: Jéssica Perondi
Diretora de Atendimento: Marcela Cheuiche
Gerente de Contas: Renata Luzzi
Diretor de Criação: Eduardo Menezes
Direção de Arte: Andrey Damo
Redação: Caroline Dienstmann
Analista de Conteúdo: Jéssica Teles
Produção: Diego Carvalho
Produção de Áudio: B Sound Thinking
Produção de Vídeo: Cápsula Filmes
Diretor do Filme: Pepe Mendina