A plataforma Lua acaba de chegar ao mercado com o objetivo de redefinir a experiência de revenda de produtos pela internet. Para apresentar a novidade, a agência Wieden+Kennedy assina a campanha que reforça o conceito de que todas as pessoas conhecem o melhor vendedor do mundo, porque ele é um amigo.
Com formato de venda direta, na plataforma é possível comprar e vender produtos de diversas marcas, dentro das redes sociais, com pessoas conhecidas. O filme “O melhor vendedor do mundo” é narrado pela atriz Juliana Paes e mostra coisas que amigos fazem entre si e como isso define um bom vendedor.
“A Lua é a realização de um sonho. O sonho de um mundo onde as pessoas podem ter uma vida digna e divertida dependendo apenas de seu trabalho e talento. Basta ter um celular na mão e amigos, para empreender seu próprio sucesso sem depender de burocracias, sorte e investimento. A W+K soube com muita parceria e sensibilidade entender esse propósito e retratá-lo criativamente na campanha publicitária”, afirma Fernanda Alphen, account services da W+K.
“A gente se identificou muito com a proposta da Lua, de inovar na maneira como as pessoas fazem compras. Acreditamos nesse uso humano da tecnologia, e desde o início estabelecemos uma parceria muito boa”, comenta André Gustavo, managing director da W+K SP.
https://youtube.com/watch?v=ni68jj9pDHI