Depois de 15 anos envolvida na indústria do entretenimento, grande parte vividos em Hollywood, a ex-modelo Vera Kopp voltou ao Brasil com a ideia de preencher um vazio que percebeu no mercado. A agora executiva notou a dificuldade que produtoras e profissionais brasileiros da indústria do entretenimento têm para se encontrarem e criou a InCast, uma plataforma digital totalmente especializada no serviço de intermediar a busca especificamente nesse ramo. Apesar de ser um formato consolidado nos Estados Unidos, é uma solução inédita no Brasil.
Com a startup, as produtoras podem se conectar com profissionais do setor sem depender apenas de indicações pessoais ou currículos enviados por e-mail, que nem sempre são recebidos no momento adequado e acabam sendo esquecidos. A Incast junta, em uma única plataforma, os perfis de cantores, apresentadores, fotógrafos, djs, músicos e também equipes técnicas de produção, arte, design gráfico, cabelo, maquiagem, cenografia, roteirista, produção, direção fotográfica, edição, transporte e locações.
Para os profissionais, o serviço custa R$ 29 por mês e oferece acesso ilimitado às vagas. Já as produtoras e empresas que disponibilizam as oportunidades no site não precisam pagar nada.