Kiki assume direção ao lado de Minnassian

 

Kiki Eisenbraun é a nova sócia da Play It Again. A profissional, que está na produtora desde 2004, integrando a área de atendimento, atuará ao lado de Tula Minnassian a fim de fortalecer o relacionamento com os clientes e cuidar da produção executiva. “A Kiki tem nove anos de casa e conhece profundamente o mercado de produção de áudio. Passa a ser minha sócia e gestora da empresa. O tempo passa apressado no ambiente corporativo e nada como elevarmos os jovens a líderes. Eu passo a ocupar meu tempo com o desenvolvimento de uma nova empresa que em breve será anunciada. Atuarei dando meus palpites quando necessário e avaliando a produção técnica e criativa dos jobs, tanto da Play It Again quanto da PlayRK30”, declarou Minnassian.

No atendimento, a produtora passa a contar com um novo formato. Todos os executivos da área atuarão como produtores e, com isso, Gabby Ruffino, Juliana Marchetti e André Minnassian transitarão também entre reuniões de produção e execução dos jobs. Para auxiliá-los no atendimento interno, chega ao time Larissa Freitas. Na área de produção artística, foram contratados Pedro Jaguaribe e Jonny Neves, que se juntam a Rafael Mancini, Tuco Marcondes e Andersson Lollo, sob a batuta do maestro Nelson Ayres.

Na coordenação de produção, a Play it Again anuncia a contratação de Robson Schunck, Marcelo Bueno e Izabel Costa. Na área técnica e de engenharia de som, chega Hélio Leite, que passa a dividir com Toco Cerqueira a responsabilidade pela qualidade técnica dos trabalhos. O departamento financeiro ganha reforço com a contratação de Cleide Silva como diretora financeira, que une esforços com Janaina Yamamoto no controle operacional da empresa. O núcleo de produção e pesquisa, lançado em março de 2012, coordenado por Izabel Costa e André Minnassian, continuará a dar suporte aos trabalhos de publicidade, produzidos pela Play It Again, e aos jobs da PlayRK30 – braço de conteúdo e entretenimento do Grupo Play, comandado por Bia Ambrogi. O núcleo avalia roteiros e faz pesquisa de vozes, artistas e músicas.

“Com essas reformulações, buscamos renovar nossa linguagem, atualizar ações e fortalecer nossa presença no dia a dia das agências e clientes – atendidos por um mercado em permanente mutação -, elevando dessa maneira o padrão de qualidade que a produtora oferece há 24 anos”, conclui Minnassian.