Com o mote ‘Jogar não tem limites’, a marca PlayStation apresenta a sua nova campanha. O filme global, intitulado ‘The Edge’, traz uma metáfora visual que revela aos jogadores uma aventura que jamais sonharam ser possível.
“The Edge demonstra nossa ambição em desafiar o comum e continuar a ir além dos limites dos jogos. Queríamos elevar o patamar para nossos fãs e para nós mesmos conforme migramos para uma nova geração. O cerne de nossa marca é definido por momentos empolgantes, quando nossos corações estão à mil e caímos de cabeça em uma nova aventura”, diz Eric Lempel, vice-presidente sênior da PlayStation Worldwide.
Segundo a empresa, o PlayStation 5 chega no final de 2020 trazendo inovações em gameplay, histórias e imersões que prometem levar aos gamers a novos mundos. “O futuro dos games parece muito promissor, e queríamos aproveitar para fazer mais algumas promessas. Nunca iremos parar de imaginar o futuro. Nunca iremos parar de amar os jogos, as pessoas incríveis que trabalham com eles e a paixão daqueles que os jogam, pois realmente acreditamos que jogar não tem limites”, comenta Lempel.