A PlayTV transmite com exclusividade o Rock in Rio Madri, que acontece nos dias 4, 5 e 6, na capital da Espanha. A emissora investiu R$ 500 mil na compra dos direitos da transmissão exclusiva do festival para todo o Brasil.
Serão transmitidos cinco programas de 60 minutos cada, nos dias 11, 12, 18, 19 e 25 de julho, sempre às 22h30, com os shows de Bob Dylan, The Police, Alanis Morisette, Jack Johnson, Jamiroquai, El Canto de Loco, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Amy Winehouse e Lenny Kravitz.
As cotas de patrocínio no valor de R$ 250 mil cada dão direito a mais de 200 inserções e estão à disposição dos anunciantes. O Banco Panamericano foi o primeiro a adquirir a cota máster da transmissão do evento.
A Play TV fechou o primeiro semestre de 2008 com crescimento de 108% em sua receita publicitária líquida, ante o mesmo período de 2007. Os novos anunciantes conquistados, como Claro, Vivo, Oi, Coca Cola, AmBev, iG, Garoto, Nescau, Nokia, Cavalera, Paramount Pictures, Burger King, impulsionaram o aumento da receita.