Marca da Kimberly-Clark, a marca Plenitud acaba de lançar uma nova campanha. Os dois filmes, que estão na TV, contam histórias reais de mulheres ativas que tem incontinência urinária. A ação tem assinatura da Ogilvy (filmes) e VML (digital).

Cada um dos comerciais traz uma história diferente. Maria Arlete, 50 anos, relata que voltou a ter liberdade e a sair para jantar e dançar com seu companheiro, um dos seus programas preferidos. Já Lorena, 43 anos, consegue agora com as roupas íntimas descartáveis Plenitud brincar com a filha de 3 anos em aventuras como uma cama elástica. Os filmes reforçam ainda que a incontinência urinária é muito mais comum do que se imagina, já que uma em cada quatro pessoas acima de 40 anos convive com a condição.

Maria Arlete

 

Lorena

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Lorena / Maria Arlete

Duração: 30”

Produto: Plenitud

Cliente: Kimberly-Clark Brasil

VP Nacional de Criação: Claudio Lima

Diretor de Criação: Rafael Donato

Diretor de Arte: Teco Cipriano/ Rafael Oliveira

Redator:  Vinicius Fernandes / Patrick Matzenbacher

Planejamento: Thais Frazão / Juliana França

Produtores em RTVC:  Rafael Rosi / Andrea Consoleto

Atendimento: Priscilla Telles / Caroline Stanzani / Marcella Sousa

Mídia: Flavio De Pauw / Isabela Albero / Luis Santana 

Aprovação Cliente: Maria Claudia Toffoli / Samia Chehab / Carolina Horaguti / Victoria Menezes 

Produtora: Oruga Cine/ KRM Produções Audiovisuais

Diretor:  Javier Nir e Pablo Fisherman / Sala 12

Diretora Executiva: Krysse Mello

Primeiro Assistente de direção: Graziela Lara

Line Producer: Rafael Motta

Direção de Fotografia: Marcelo Trota

Diretor de arte: Dárida Rodrigues

Equipe Produção: Barry Company

Diretor de produção: Mônica Viesi

Supervisor de Pós-produção: Alexandre Cois

Pós-produção, finalização, montador, color grading: Barry Company

Produtora de som: Nectar Musica / Soup

Produção trilha: Nectar Musica

Produção Locução: Soup