Marca da Kimberly-Clark, a marca Plenitud acaba de lançar uma nova campanha. Os dois filmes, que estão na TV, contam histórias reais de mulheres ativas que tem incontinência urinária. A ação tem assinatura da Ogilvy (filmes) e VML (digital).
Cada um dos comerciais traz uma história diferente. Maria Arlete, 50 anos, relata que voltou a ter liberdade e a sair para jantar e dançar com seu companheiro, um dos seus programas preferidos. Já Lorena, 43 anos, consegue agora com as roupas íntimas descartáveis Plenitud brincar com a filha de 3 anos em aventuras como uma cama elástica. Os filmes reforçam ainda que a incontinência urinária é muito mais comum do que se imagina, já que uma em cada quatro pessoas acima de 40 anos convive com a condição.
Maria Arlete
Lorena
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Lorena / Maria Arlete
Duração: 30”
Produto: Plenitud
Cliente: Kimberly-Clark Brasil
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Rafael Donato
Diretor de Arte: Teco Cipriano/ Rafael Oliveira
Redator: Vinicius Fernandes / Patrick Matzenbacher
Planejamento: Thais Frazão / Juliana França
Produtores em RTVC: Rafael Rosi / Andrea Consoleto
Atendimento: Priscilla Telles / Caroline Stanzani / Marcella Sousa
Mídia: Flavio De Pauw / Isabela Albero / Luis Santana
Aprovação Cliente: Maria Claudia Toffoli / Samia Chehab / Carolina Horaguti / Victoria Menezes
Produtora: Oruga Cine/ KRM Produções Audiovisuais
Diretor: Javier Nir e Pablo Fisherman / Sala 12
Diretora Executiva: Krysse Mello
Primeiro Assistente de direção: Graziela Lara
Line Producer: Rafael Motta
Direção de Fotografia: Marcelo Trota
Diretor de arte: Dárida Rodrigues
Equipe Produção: Barry Company
Diretor de produção: Mônica Viesi
Supervisor de Pós-produção: Alexandre Cois
Pós-produção, finalização, montador, color grading: Barry Company
Produtora de som: Nectar Musica / Soup
Produção trilha: Nectar Musica
Produção Locução: Soup