Francesco Simone, gerente-geral do Grupo Logan no Brasil, e Luciano Ottaviani/Foto: Divulgação

A PMP.BID, nova empresa de mídia programática do Grupo Logan, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de head of sales. Sua missão será fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Em sua trajetória profissional, Ottaviani foi diretor nacional na Blum, hub de tecnologia em mídia mobile, e passou também pela Blis Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência Ivoire, entre outras empresas. O publicitário é ainda um dos idealizadores do Grupo Amigos do Mercado e membro da diretoria da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda).

“Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no país, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público  gamer”, afirmou Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan.

“Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”, comemorou Ottaviani.