Podcast criado pela Teads e MMA contou com a participação de Kelly Dores, do propmark, e Giacomo Groff (Africa Creative), sob a moderação de João Faria, do Marcas & Consumidores
Em parceria com a MMA (Mobile Marketing Association), a Teads criou o podcast ‘E agora, publicidade?’, com foco em assuntos cruciais para uma atuação engajada e responsável do ecossistema de marketing, mídia e propaganda. O primeiro da série traz o tema ‘Jornalismo profissional e o combate à desinformação’. A gravação contou com a participação de Kelly Dores, editora-chefe do propmark, e Giacomo Groff, VP strategy na Africa Creative, sob a moderação de João Faria, jornalista e publisher do Marcas & Consumidores (Rádio Eldorado/Estadão).
O debate girou em torno da importância dos veículos do trade para oferecer informação verdadeira ao mercado publicitário e também sobre o que as marcas estão fazendo para combater a desinformação. O consenso foi de que todos precisam se unir para apoiar o movimento contra as notícias falsas, que causam prejuízos financeiros e emocionais, inclusive. Os convidados falaram ainda sobre a importância de denunciar as fake news; o que as empresas vêm fazendo para aprimorar seus processos de comunicação; o papel das agências na verificação dos con- teúdos oferecidos pelos canais e o uso de inteligência artificial pela publicidade. Os outros podcasts da série têm os seguintes temas: ‘Sustentabilidade’; ‘Segurança psicológica’ e ‘Diversidade & inclusão’. Os episódios estreiam em setembro, no Deezer, Spotify, YouTube, The Marketing Future Today e redes sociais da Teads e da MMA.